Voltar
18/Jul/2022 19:52

CURSO: Bioeconomia Circular e Inovação

Escola de Bioprocessos - SINAFERM-SHEB-ENZITEC 2022


Curso 10 – Bioeconomia Circular e Inovação

Título: Bioeconomia Circular e Inovação

Palestrante: Equipe do GEBio (Grupo de Estudos em Bioeconomia), Dr. Jose Vitor Bomtempo Martins (UFRJ); Drª. Flávia Alves (UFRJ); Dr. Fábio Oroski (UFRJ); Drª. Daniella Fartes (UFRJ); Drª. Kamila Komatsu (UFRJ).

Carga Horária: 6 horas

Data: 22 a 24 de agosto de 2022 (08:00 às 10:00 h)

Ementa: O objetivo do curso é apresentar uma visão da bioeconomia circular como um espaço de oportunidades de inovação que buscam construir uma economia sustentável para o século XXI. O curso abordará Conceitos de Bioeconomia e Bioeconomia Circular; Oportunidades em Bioeconomia; Dimensões Críticas na Estruturação das Atividades em Bioeconomia: Matérias-primas, Tecnologias, Produtos e Modelos de Negócios. Casos de Empresas e Inovações.

Valor: R$ 60,00

LINK: AQUI

A Escola de Bioprocessos é um evento que acontece dentro do SINAFERM-SHEB-ENZITEC 2022. Está programado para ocorrer de forma on-line entre os dias 22 à 26 de Agosto.

Esse evento tem o objetivo de transmitir conhecimento e experiência com profissionais da área de bioprocessos de empresas, instituições de pesquisa, instituições de ensino para um público composto desde estudantes de graduação até profissionais que buscam um aperfeiçoamento.

É um evento 100% virtual e contará com a participação de pesquisadores de empresas como INFORS, WATERS, NOVOZYMES, INTELLIGEN, PROTIMIZA, STAR-UPS BIOSOUL e BIOBEADS e instituições renomadas como INPI, CETEM, FIOCRUZ e UFRJ.

Dr. Rodrigo Pires do Nascimento – UFRJ (Coordenação).

Então, venha aprimorar seus conhecimentos. Prazo de inscrição até 31.07.2022

Veja abaixo as principais informações de cada curso.

Após, clique no link e realize a sua inscrição.

LINK: AQUI