V ENEI Mini-Workshop

Revoluções tecnológicas e a dinâmica centro-periferia

Durante o V ENEI será realizado um Mini-Workshop sobre o tema Revoluções tecnológicas e a dinâmica centro-periferia. Esse Mini-Workshop envolverá duas sessões especiais no interior do V ENEI, com a possibilidade de apresentação de 6 trabalhos.

O Mini-Workshop é parte de Projeto apoiado pelo CNPq (Processo 401054/2016-0).

A chamada é bastante ampla, estimulando trabalhos que lidem com temas relacionados em especial aos impactos que revoluções tecnológicas e/ou general purpose tecnologies (GPTs) impõem às regiões relativamente mais atrasadas.

Os textos devem ser submetidos ao V ENEI de acordo com as suas regras gerais, sendo solicitado apenas uma referência ao Mini-Workshop para o encaminhamento de sua avaliação (após o título, mencione  entre parênteses Mini-Workshop). Os artigos submetidos para este Work-Shop devem estar classificados em uma das áreas temáticas do V ENEI.

Entre os trabalhos selecionados, pelo menos os três melhores classificados receberão recursos correspondentes a duas diárias do CNPq (total de R$ 640,00) para custear as despesas de deslocamento para o evento.

Coordenação do Mini-Workshop: Eduardo Albuquerque (Cedeplar-UFMG)