V ENEI

A Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (ABEIN), a Faculdade de Ciências Econômicas e o Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR), promoverão o V Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI): “Inovação, Sustentabilidade e Pandemia”, entre os dias 10 a 14 de maio de 2021.

O evento tem como objetivo promover um fórum de discussão sobre o tema Economia Industrial e da Inovação, por meio, sobretudo, da apresentação de trabalhos científicos da comunidade acadêmica brasileira de economia industrial e da inovação. Além disso, serão promovidos debates com especialistas, acadêmicos e não acadêmicos, sobre temas importantes na área de economia industrial e da inovação. Os trabalhos submetidos para apresentação serão avaliados pelos membros do comitê científico.

As sessões do V ENEI serão realizadas através de uma plataforma online em três modalidades:

a) sessões paralelas, em que serão apresentados e discutidos os trabalhos submetidos pelos participantes nas áreas definidas e selecionados pelo Comitê Científico;

b) sessões especiais, em que serão definidos temas específicos, ligados ao tema Inovação, Sustentabilidade e Pandemia;

c) sessões plenárias, que vão reunir especialistas para debater temas específicos na área de Economia Industrial, Inovação e Sustentabilidade.

Bem vindos ao V ENEI !

Acompanhem o V ENEI nas redes sociais:

https://www.facebook.com/venei2020/

https://www.instagram.com/venei2020/