I Encontro Nacional de Jovens Pesquisadores (ENJP)

Premiados

O Encontro

O Encontro Nacional de Jovens Pesquisadores (ENJP) é um ambiente para apresentação de estudos científicos e técnicos em andamento ou recém-concluídos de estudantes de graduação e pós-graduação, exceto os que já concluíram o doutorado. São eletivos os trabalhos de estudantes de qualquer área que tratem de soluções tecnológicas e inovadoras desde que direcionados ao campo de Economia Industrial e da Inovação (ver áreas do campo abaixo).

O ENJP tem como objetivo principal apoiar as pesquisas de jovens pesquisadores. Assim, podem ser submetidos estudos em desenvolvimento ou já concluídos (excluídos os de doutorado). Se no primeiro caso a intenção é contribuir para a delimitação e direção da pesquisa, no segundo a ideia é debater os resultados e colaborar para possíveis aperfeiçoamentos

No evento, os estudos submetidos e previamente selecionados pelo Comitê Científico são apresentados pelos autores e comentados por pesquisadores experientes de diferentes intuições de pesquisa e ensino. Em vista do atual contexto e com o objetivo de fomentar e facilitar a participação, o ENJP será totalmente remoto.

Calendário

Prazo máximo para envio dos Resumos expandidos:  25/07/2021 (PRAZO PRORROGADO)

Data final para Divulgação dos Aceites (e sugestões de revisões): 05/08/2021 (no site da ABEIN)

Encontro Nacional de Jovens Pesquisadores: 10 a 12/08/2021

Data final para Envio dos Trabalhos Revisados para publicação nos ANAIS: 29/08/2021