II ENEI Submissão de Trabalhos

NORMAS PARA SUBMISSÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS

1. Data limite para submissão dos Artigos: 30/04/2017

2. Data Final para Comunicação do Aceite pelo Comitê Científico: 05/06/2017

3. Data Final para Envio dos Trabalhos Aprovados e Revisados: 03/07/2017

TAXA DE SUBMISSÃO

SÓCIOS: ISENTOS

NÃO SÓCIOS: R$ 150,00

O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DEVE SER ENVIADO PARA abein@abein.org NO ATO DA SUBMISSÃO.

Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação – ABEIN

CNPJ: nº 24.834.240/0001-50

BANCO DO BRASIL

Agência: 6933-7

Conta Corrente: nº 17.094-1

FORMATAÇÃO DOS ARTIGOS COMPLETOS

Só serão aceitos artigos completos com as seguintes características:

. Máximo de 20 páginas, incluindo as referências bibliográficas e anexas;

. Tamanho do papel no formato A4;

. Fontes Times New Roman, tamanho 12;

. Espaçamento simples entre linhas;

. Margens laterais em pelo menos 1,5 cm;

. Margens inferior e superior em pelo menos 2 cm;

Folha de rosto contendo: título do trabalho; nome do(s) autor(es) e sua filiação institucional; resumo (em português e inglês); palavras-chave (em português e inglês); indicação da Área ABEIN (ver item 5 abaixo) e da classificação Journal Economic Literature (JEL) do trabalho.

Só serão aceitos trabalhos em Word 7.0 (ou superior) para Windows. São aceitos trabalhos em português, inglês e espanhol.

Importante:

A submissão dos trabalhos deve ser feita, em todos os momentos, pelo PRIMEIRO AUTOR. Não será possível alterar a ordem de autoria após a submissão do resumo. Apenas a versão final do artigo deve conter capa com informações de identificação. Essas informações são de inteira responsabilidade dos autores.

ENVIO E AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS

Cada trabalho deverá ser inscrito através do formulário on-line e o envio do arquivo (tamanho máximo de 10 Mb) também será feito através do formulário.

Não será necessário enviar cópias impressas do artigo para a Secretaria do evento. O arquivo com o texto que será encaminhado pela ABEIN ao Comitê Científico para a avaliação não deverá constar o nome do autor e coautores, sua filiação institucional ou qualquer outro elemento que permita identificá-los (o sistema gera automaticamente um código). O texto deve estar livre de qualquer indicação que permita o reconhecimento de sua autoria, caso contrário será automaticamente excluído do processo de seleção.

A seleção seguirá o sistema de blind review, preservando-se o anonimato dos autores. O Comitê Científico pode recomendar mudanças e condicionar a aprovação do artigo. Nesses casos, a versão com as alterações requeridas deve ser enviada impreterivelmente até 03/07/2017.

Dúvidas: comitecientificoenei2017@abein.org

TRABALHOS APROVADOS

O arquivo final contendo o texto revisado em versão integral será divulgado nos Anais do II Encontro da ABEIN. Esse arquivo deve conter a versão integral do texto e a identificação dos autores e o vínculo institucional de cada autor (data máxima: 03/07/17).