VI ENEI

VI Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI)

Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (ABEIN) e o Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia SENAI/CIMATEC (Salvador/BA), promoverão o VI Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI): “Indústria e pesquisa para Inovação: novos desafios ao desenvolvimento sustentável”, entre os dias 30 de maio e 03 de junho de 2022, de forma híbrida (presencial e online).

As atividades presenciais serão realizadas na Unidade Cimatec 3,  Av. Orlando Gomes, 1845 - Piatã, Salvador – BA - VEJA NO GOOGLE MAPS

O evento tem como objetivo promover um fórum de discussão sobre o tema Economia Industrial e da Inovação, por meio, sobretudo, da apresentação de trabalhos científicos da comunidade acadêmica brasileira de economia industrial e da inovação. Além disso, serão promovidos debates com especialistas, acadêmicos e não acadêmicos, sobre temas importantes na área de economia industrial e da inovação. Os trabalhos submetidos para apresentação serão avaliados pelos membros do comitê científico.

As sessões do VI ENEI serão realizadas em três modalidades:

a) sessões paralelas, em que serão apresentados e discutidos os trabalhos submetidos pelos participantes nas áreas definidas e selecionados pelo Comitê Científico;

b) sessões especiais, em que serão definidos temas específicos, ligados ao tema Inovação, Sustentabilidade e Pandemia;

c) sessões plenárias, que vão reunir especialistas para debater temas específicos na área de Economia Industrial, Inovação e Sustentabilidade.

Bem-vindos ao VI ENEI !

REALIZAÇÃO:

Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (ABEIN)

Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia SENAI/CIMATEC (Salvador/BA)