IV ENEI XX Seminário de Economia Industrial e Inovação

XX Seminário de Economia Industrial (SEI)

Grupo de Estudos em Economia Industrial (GEEIN)

4 Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI)

Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (ABEIN)

Em 2019, em comemoração da vigésima edição do Seminário de Economia Industrial, a Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (ABEIN) e o Grupo de Estudos em Economia Industrial (GEEIN) realizam conjuntamente o 4º Encontro da Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI) e do XX Seminário de Economia Industrial (SEI). O evento ocorrerá na FCL-CAr/UNESP (09/09/2019) e no IE/UNICAMP entre os dias 10 a 13/09/2019

Duas sessões especiais marcam as homenagens ao XX SEI. A primeira, intitulada “O trabalho na Indústria do Futuro”, será realizada no dia 09/09/2019, às 19:30h, Anfiteatro B da Faculdade de Ciências e Letras (FCL-CAr), Universidade Estadual Paulista (UNESP), em Araraquara, SP, contará coma presença de Lia Hasenclever (presidente da ABEIN), Marcelo S Pinho (UFSCar) e Rogério Gomes (UNESP, GEEIN). A segunda sessão especial, denominada “Uma Agenda de Pesquisas”, será realizada no dia 11/09/2019, no IE/UNICAMP, às 11:00h, terá a participação de João Furtado (USP), José Eduardo Roselino (UFSCar-SO), Lia Hasenclever (presidente da ABEIN), Marcelo S Pinho (UFSCar) e Rogério Gomes (UNESP, GEEIN).

A programação completa do 4º ENEI e XX SEI, que inclui, Minicursos e Visita Técnica , Sessões Paralelas ara apresentação dos artigos submetidos e aprovados pelo Comitê Científico para publicação nos ANAIS do 4º ENEI e Sessões Especiais com convidados nacionais e estrangeiros pode ser acessada por meios desse links.

Grupo de Estudos em Economia Industrial (GEEIN)