VII ENEI Programação das Sessões de Artigos e Anais do Evento

LINK PARA SESSÕES: Os participantes (autores e coautores) terão acesso ao link para participação nas Sessões de Apresentação dentro da plataforma EVEN3 - Se inscrevam como Ouvintes em: https://www.even3.com.br/vii-encontro-nacional-de-economia-industrial-e-inovacao-enei-325105/

INSTRUÇÃO PARA ACESSAR A PLATAFORMA EVEN3: AQUI

Foram selecionados 94 artigos e divididos em 31 sessões de apresentação.

Veja a distribuição e os artigos que serão apresentados no VII ENEI.

PROGRAMAÇÃO DE APRESENTAÇÃO:

RELAÇÃO COMPLETA: AQUI

Os participantes (autores e coautores) terão acesso ao link para participação nas Sessões de Apresentação dentro da plataforma EVEN3 - Se inscrevam como Ouvintes em: https://www.even3.com.br/vii-encontro-nacional-de-economia-industrial-e-inovacao-enei-325105/

O link para visualizar os trabalhos selecionados em PDF está abaixo. Na pasta os trabalhos estão numerados por ID e há uma planilha onde poderão consultar os trabalhos por ID/TÍTULO/AUTOR

TRABALHOS EM PDF: AQUI

MODELO DE SLIDES PARA APRESENTAÇÃO: VEJA O MODELO

FUNDO DE TELA PARA A APRESENTAÇÃO: ACESSE AQUI

ANAIS DO EVENTO: CLIQUE AQUI

ORIENTAÇÕES BÁSICAS:

À COMUNIDADE DE AUTORES, APRESENTADORES/DEBATEDORES E COORDENADORES DE MESA DO VII ENEI – ABEIN!

É com muito prazer que informamos algumas orientações importantes para que as Mesas de discussões de trabalhos sejam proveitosas para todos.

Teremos um conjunto grande de pessoas participando do evento! Serão 31 Mesas distribuídas em 4 ou 5 Sessões Paralelas. Cada Mesa contará com até quatro apresentadores e debatedores dos trabalhos, um coordenador e uma pessoa de apoio.

Solicitamos a todos, atenção para as ORIENTAÇÕES GERAIS:

  • Solicita-se o ingresso na sala virtual onde ocorrerá a Mesa, pelo menos, 5 minutos antes do horário previsto;
  • Na sala virtual estarão presentes os apresentadores/debatedores, coordenadores de Mesa e pessoal de apoio;
  • Sugere-se o uso de fundo de tela padrão do evento, que pode ser baixado ACIMA.
  • Todos os artigos podem ser acessados nos Anais do VII ENEI disponível ACIMA.
  • Caso ocorra algum imprevisto e não seja possível a participação na Mesa, avisem o mais breve possível pelo e-mail abein.institucional@gmail.com

As orientações para os(as) APRESENTADORES (AS) de artigos são:

  • Cada apresentador terá até de 10 até 15 minutos para apresentar seu trabalho. Solicita-se atenção ao tempo, pois as sessões precisam iniciar e finalizar no horário previsto.
  • Recomenda-se o uso do Template padrão (em PPT) do evento, visando a padronização visual das apresentações, DISPONÍVEL ACIMA
  • Sugere-se o envio do arquivo de apresentação para o e-mail abein.institucional@gmail.com para uso no acaso de ocorrer algum imprevisto.
  • É importante que a ordem das apresentações dos artigos informada na Planilha das Mesas seja seguida. Porém, se necessário uma alteração, comuniquem o coordenador de Sessão, antes do início dos trabalhos.

As orientações para os(as) DEBATEDORES (AS) de artigos são:

  • Cada debatedor terá até 5 minutos para comentar e fazer perguntas a respeito do artigo analisado.
  • Solicita-se atenção ao tempo, pois as sessões precisam iniciar e finalizar no horário previsto.

As orientações para os(as) COORDENADORES (AS) de Mesa são:

  • A atividade de coordenação refere-se, centralmente, na organização das atividades da Mesa, pela realização de uma discussão acadêmica de qualidade e pela realização das atividades dentro do tempo previsto.
  • Solicita-se que o coordenador, dentro do possível, destaque a integração existente entre os trabalhos apresentados e a relevância da discussão feita para a temática do ENEI - Economia Industrial e Inovação.
  • É importante a preparação prévia para a discussão, visto que pode ocorrer de algum apresentador/debatedor não comparecer. Neste caso, são fundamentais os comentários do Coordenador a respeito do artigo.
  • Solicita-se também atenção ao controle do tempo dos apresentadores (10 até 15 minutos), debatedores (5 minutos), perguntas do público (5 minutos) e organização para a apresentação seguinte (5 minutos). Ao todo são de 20 até 30 minutos para cada trabalho da Mesa, sendo que as Mesas contam com até 4 trabalhos (1h30 ao todo).
  • Em cada sessão terá uma pessoa de apoio, responsável pelas questões técnicas da Plataforma.

Caso ocorra de algum apresentador não comparecer à Mesa, solicitamos que seja comunicado para o e-mail abein.institucional@gmail.com, logo que possível.